sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal



Olá minhas queridas e meu querido diário!

Natal é muito importante para mim pois sou evangélica e logo o sognificado do natal para mim é completo e sério, pois é o aniversário do meu Rei JESUS, e venho aqui acima de tudo desejar que Ele abençoe a todos ricamente independente de religião!
A ceia aqui em casa foi linda, feliz e com tod família, e como não tem jeito esbarrei em rabanadas, panetones copenhagem ( putz que covardia ), sorvete, peru, chester, bacalhau, pavê, refrigerante, tender...aff ahhhh que perdição..massssssssss...dei meu máximo, comi um pouquinho de bacalhau ( ah não aguento... amo!!! e só aparece aqui em noite de natal e páscoa )o panetone ahhh que pedacinho precioso...masssss parei aí e acredito que não ganhei nada não. Me comportei bem até porque não acredito em radicalismo, passar vontades excessivas podem levar a uma jacada feia!! Que venha o ano novo!!!!

Um comentário:

  1. Tbm sou evengélica e o Natal é uma data séria mas como a gente desliza nessa época heim ... engordei 3kg com as festas de final de ano ... mas é assim, temos que ter força e voltar pra RA mesmo cometendo jacadas ... Parabéns pelas conquistas

    ResponderExcluir