segunda-feira, 1 de março de 2010

Saudades desse cantinho!!!

Gente! Me perdoem o sumiço! O ano novo trouxe tantas mudanças! Emareci 13 kg até agora gente !!! E começei a trabalhar! Metas cumpridas! Felicidade total, e estou aqui para dividir tudinho!!! Sou a mais nova Pedagoga na Fundação Casa ( FEBEM ) não assustem! A Fundação aqui é referencia e aplica um modelo pedagógico eficiente na recuperação dos adolescentes em conflito com a lei. Tem sido muito gratificante e enriquecedor, em todos aspectos da minha vida.
A R.A vai bem e obrigada! De vez enquando saio da linha por isso o ritmo de emagrecimento diminuiu, e houve uma osciladas de algumas gramas, mas nada grave!
Há tres meses não entrava num jeans 44!!! No ultimo domingo dei um passeio com um shortinho 40!!!! Sonho!!! Agora quero entrar num 38...minha vida mudou, a comida não é mais do que uma necessidade para mim, em doses certas e nas horas certas. Existem especiarias que certamente são prazeres comestiveis, mas meu prazer não é mais focado em comida...isso muda tudo! Não foi fácil...mas quem disse que a vida é fácil! Eu meto o peitos e vou a luta!!! Vem comigo que eu te ajudo!!!! è o minimo que tenho que fazer depois que Deus esteve comigo nesta empreitada e me deu forças nas horas em que eu mas precisei...colocando pessoas tão especias em minha vida!

Um comentário: