segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Felizzzzzzzzzz

Hoje pesei...fazem 1 mês e uma semana que comecei a R.A e perdi 8kg!!!!!! Nesse tempo, comi bolo de chocolate, pastel de palmito, salgadinhos de festa e outras guloseimas...porém dentro das minha notas e compensando a jacadinha depois rsrsrs Eu sou a prova de que R.A funciona e não há desculpa, tenho 4 filhos, sendo uma de 11 meses, ou seja, gravidez recente, tomo anticoncepcional injetável e tenho 31 anos...não sou mais uma mocinha rsrsrs e funcionou!!!!
Minhas roupas aperdadérrimas e algumas que nem entravam...agora não só entram como estão largas...8 kilos fizeram muita diferença!!! Até o Natal espero perder mais 8 kg!! mas já me olho no espelho e não sinto o asno que sentia! Agradeço a Deus e todas meninas do orkut pelo incentivo; tenho um compromisso de continuar lá e aqui ajudando pessoas como fui ajudada!

bjossssssss

2 comentários:

  1. parabéns por ter determinação . continue assim
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii querida
    entrei no seu blog pelo o da Kleyde
    e adorei, olha é isso mesmo, vc ta indo pelo o caminhuu certo,vai fik melhor ainda
    tbm sigo a RA meu novo estilo de vida, tbm to adoranduu, sei q fauta muito mas sei tbm q chego la...
    bju ja to te seguindo p/ fik de olho nas novidade.bjus

    ResponderExcluir