quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Oba!




Amanhã é dia de pesagem e corrigindo gente minha balança me enganou ...afff... segundo a balança que me peso semanalmente emagreci 4,300 em duas semanas o que é maravilha!!!! Amanha vamos ver o que somaremos! Eu estive anteontem em uma festinha infantil...mas me comportei bem, comi uns 6 salgadinhos de festa, 1 copo de refri e um pedaçinho de bolo, tudo contado dentro das minhas notas possíveis (dieta nota 10), é bom demais sair na rua e escutar " Vc emareceu!".

Um comentário:

  1. Uiaaaaaa, 1ª seguidora, 1º comentário!!!

    Então amiga, vou te seguir e te linkar no meu blog tbm tá...depois vc me faz uma visitinha flor^^

    Vamo que vamoooo, ficar magras lindas e saudáveis.... adorei o prato muito saudável e saboroso, parabéns!

    Bjo grande, ótimo fds!

    ResponderExcluir